fbpx

FAQ

FAQ

Perguntas frequentes

Importante:

Para evitar todo e qualquer tipo de problema com a compra, atenção:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à voltagem do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos podem sofrer mudança de cor de acordo com a luz e a foto no site é apenas ilustrativa);
  • às dimensões do produto (peso, altura, comprimento, profundidade).

Quando receber o produto, verifique:

  • Se há avaria na embalagem;
  • Se o produto veio completo (com acessórios, quando houver);
  • Se o produto está correto (voltagem, cor, modelo);
  • Se a nota fiscal que acompanha o produto, está de acordo com o mesmo.

Se houver avaria muito evidente na embalagem do produto, recuse a mercadoria, e nos demais ou qualquer outro problema, entre em contato conosco pelo número (12) 3631-4090 ou contato@brasilmaissaude.com.br de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h de Brasília.

Lei do Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • Primeiramente você deverá entrar em contato com a Brasil Mais Saúde pelo número (12) 3631-4090 ou contato@brasilmaissaude.com.br de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h de Brasília, e informar que deseja cancelar a compra.
  • A mercadoria deverá ser devolvida a Brasil Mais Saúde sem que tenha sido utilizada e com o manual e/ou acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso o procedimento acima não seja feito, a Brasil Mais Saúde fica desobrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento garante o cancelamento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos a revenda, a mesma tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo aceitos nenhum tipo de avaria no produto, acessórios e embalagens.

Ressarcimento de valores

O valor da compra, bem como frete pagos pelo cliente, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente:

  • Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário, Débito e transferência: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do próprio cliente. Esta operação deverá ser efetuada pela Brasil Mais Saúde em até 20 (vinte) dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução.

IMPORTANTE: Não serão concedidos créditos a terceiros, ou seja, o estorno do cartão ou devolução em conta, é apenas na conta do titular da compra.

No caso de ocorrer defeito ou mau funcionamento do produto nos 7 primeiros dias, após recebimento da compra, nós temos um departamento de pós venda pronto para te ajudar a resolver este tipo de problema. Primeiramente você deverá em contato conosco pelo número (12) 3631-4090 ou marketing@brasilmaissaude.com.br de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h de Brasília, e informar o número do pedido do título do e-mail e descritivo do ocorrido.

Passados os 7 dias, após o recebimento do produto, o cliente terá os 3 meses de garantia contra defeitos e/ou mal funcionamento do aparelho. Caso o aparelho apresente algum defeito e/ou mau funcionamento,  o cliente fica responsável de encaminhar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. Em casos como este, o fabricante solicitará o produto com defeito, e este deverá ser enviado à fábrica em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

IMPORTANTE: Como descrito acima, a Brasil Mais Saúde, tem uma equipe destinada a ajudar na resolução desses casos. Sendo assim, nos colocamos a disposição para sanar qualquer tipo de dúvida e/ou orientação que você precisar.

A Brasil Mais Saúde isenta-se da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Entregas

Como calcular prazo e valor do frete

Para saber o prazo que o produto pode chegar até o local que você queira, basta ir na página do produto e inserir o CEP do destino no campo “cálculo do frete”. Dessa forma serão calculados tempo estimado de entrega e o valor unitário do produto. No carrinho você tem a possibilidade de visualizar novamente o prazo de entrega e valor de cada produto, que poderá ter alteração de acordo com a quantidade de unidades que você selecionou. Nos casos onde for mais do que uma (01) unidade no pedido, poderá haver prazos de entregas diferentes um produto do outro. Tudo dependerá da disponibilidade que teremos do produto(s) em estoque. O frete do seu pedido varia de acordo com a localidade, peso e o volume de itens que você comprou.

Envio pelos correios

Peso: máximo de 28 kg

Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3

Envio pela Transportadora

Nos casos acima de 28kg, a mercadoria será enviada obrigatoriamente via transportadora.

Prazo

O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação do pagamento da compra. Esta confirmação é enviada da Brasil Mais Saúde, podendo ser através de e-mail e/ou mensagem via what’s app. Se a data da entrega coincidir de cair em um feriado, será preciso acrescentar um (01) ou mais dias úteis na entrega. Consideramos dias úteis, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

E primordial que tenha alguém no endereço especificado no pedido. Após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

Frete grátis

Em compras com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio. Se houver necessidade para o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado através de transferência/depósito na conta da Brasil Mais Saúde. Quando acontecer este tipo de problema, é preciso entrar em contato com o setor administrativo pelo número (12) 3631-4090 ou e-mail marketing@brasilmaissaude.com.br, informando o número do pedido no título do e-mail.

A entrega poderá ser realizada para terceiros, sendo parentes e/ou porteiros uma vez que haja autorização. Também é preciso assinatura e documentos no ato da entrega para receber a mercadoria.

Quem receber a mercadoria fica encarregado pela conferência do produto, bem como verificar se há alguma avaria na embalagem e se os itens estão completos.

Caso a mercadoria não esteja em condições adequadas, recuse o recebimento da mercadoria, e entre em contato com a Brasil Mais Saúde pelo número (12) 3631-4090 ou e-mail contato@brasilmaissaude.com.br, informando o número do pedido no título do e-mail.

Para entregas em endereços localizados em andares superiores, tanto a transportadora, quanto os correios entregarão o pedido somente no piso térreo.

Em casos extremos, como por exemplo, greves, alagamento, manifestações e desastres naturais, a entrega do pedido poderá ser suspensa.

Fechar Menu
×
×

Carrinho